Terça-Feira, 17 de Outubro de 2017.

INTERSINDICAL para você 

Arquivos

  • Junho (5)

Leia Também...

Institucional

 
 
UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA 
 
A Associação Intersindical Patronal de Itajaí nasceu da necessidade de satisfazer a carência existente nas áreas de treinamento de mão-de-obra, saúde do trabalhador, relações trabalhistas e política sindical.
 
Foi assim que em 1993 um grupo de empresários liderados na época por Sérgio Ribeiro Werner, resolveu aceitar o desafio de criar um organismo que congregasse todos os sindicatos patronais sediados em Itajaí, para o desenvolvimento de políticas sindicais de interesse recíproco, bem como a gerência do treinamento da mão-de-obra e dos programas direcionado à  saúde do trabalhador.
 
O assessor jurídico do Sindicato do Comércio, Dr. Luiz Tarcísio de Oliveira, ficou encarregado de preparar uma minuta dos Estatutos Sociais para a nova Entidade, a qual foi fundada em memorável assembléia realizada no dia 24 de fevereiro de 1994, cujo ato contou com a presença dos senhores: Paulo Roberto Sada Graf, Rogério Benvenutti, Francisco Vicente Coelho, José Moisés de Andrade, Ademir Claudino Jacinto, Carlos Cruz, Evaldo Muller, Hamilton Weigraber, Antônio Kostetzer, Aldo Sandri, e do Secretário Executivo Ronei Dalle Laste. A convite dos presentes presidiu a sessão o Dr. Luiz Tarcísio de Oliveira, tendo sido aprovados os estatutos sociais bem como eleita a primeira diretoria que ficou assim constituída: Presidente : Francisco Vicente Coelho – Vice-Presidente: Silvio Braz Gugelmim – Primeiro Secretário: Nilson Scheidt – Segundo Secretário: Rogério Benvenutti – Primeiro Tesoureiro: Antônio Kostetzer – Segundo Tesoureiro: Carlos Cruz e Relações Públicas : Aldo Sandri. Foram eleitos também para compor o Conselho Fiscal da Entidade o Sr. Sérgio Ribeiro Werner, Antônio Carlos Emendorfer e Marcus Koch.
 
Em 1995, a Entidade que funcionava provisoriamente nas instalações da CDL na rua Lauro Muller, adquiriu sua sede própria na rua José Ferreira da Silva, 43, 23º andar - lateral da rua  Samuel Heusi, onde até hoje mantém seu domicilio.
 
Hoje em dia a Intersindical, além do desenvolvimento das relações políticas que mantém com o poder público e autoridades constituídas, presta diversos serviços na área da saúde ocupacional, treinamento e relações trabalhistas. 
 
Atualmente a Entidade congrega 16 Sindicatos Patronais e é presidida pelo Dr. Maurício Cesar Pereira.

INTERSINDICAL PATRONAL

Assista o vídeo Institucional sobre a Intersindical Patronal
Leia mais...

OBSERVATÓRIO SOCIAL DE ITAJAÍ

Acesse aqui o Portal e saiba mais a respeito
Leia mais...